1312

CodProduto: 1312

Cartão Visa Cartão MasterCard Boleto
Comprar Mais Informações

Procurador do Município de Porto Alegre (2ª fase)

A VERBO JURÍDICO lança o Curso para Procurador do Município de Porto Alegre – Provas discursivas e prática – via EAD.
O curso para PGM POA (2ª e 3ª fases) da VERBO JURÍDICO contempla uma preparação incisiva para a segunda e para a terceira etapa, que abrangem, respectivamente, provas discursivas e prova prática, contando com um preparatório especialmente desenvolvido para você, que busca treinar a resolução de questões dissertativas e a elaboração de peças e pareceres relativos à atuação do ente municipal, além de consolidar seus conhecimentos referentes aos conteúdos programáticos previstos no edital.
Para tanto, ofereceremos um curso contendo um módulo direcionado à resolução de questões discursivas, com foco nos assuntos mais frequentes em provas de procuradorias municipais e em uma minuciosa análise de tendência de abordagem, voltada aos membros componentes da Banca Examinadora.
Ainda, haverá a proposição de questões práticas, por meio das quais será feita uma abordagem mais aprofundada dos principais tópicos do edital. Será facultada ao aluno a produção de material visando à resolução das situações práticas propostas. O candidato contará ainda com o diferencial da assistência direta de nosso qualificado corpo docente, que irá corrigir as questões respondidas por você.
Além disso, serão disponibilizados alguns encontros visando à sua preparação para a prova prática. Serão abordadas as peças práticas/pareceres com maior chance de incidência em seu exame, tendo em vista a seara municipal. A metodologia adotada privilegiará a construção da peça/parecer em questão pelo professor em aula, fornecendo um "passo a passo" de como estruturá-los. Em seguida, o ministrante irá montar uma peça/um parecer com você, a partir de um caso prático, em aula. Finalmente, será proporcionada a possibilidade de submissão de uma dessas peças, para que você obtenha a correção de um de nossos professores.
Com foco na provável abordagem da banca FUNDATEC, composta, para esse certame, por integrantes de diversas carreiras jurídicas, o curso será desenvolvido de acordo uma metodologia que privilegia aulas baseadas em questões de provas anteriores de procuradorias municipais, que refletem os pontos com maior incidência nos certames desse âmbito.
Venha estudar com os melhores e garantir resultados em busca de sua aprovação! Venha para a Verbo!

IMEDIATO

30 encontros 

Direito Processual Civil
Direito Civil
Direito Tributário
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Direito Municipal
Direito Urbano-Ambiental
Direito do Trabalho
Direito Processual do Trabalho
Direitos Difusos e Coletivos
Técnicas de Resolução de Questões Discursivas

  • Dr. Antonio Marcelo Pacheco de Souza
  • Dr. Cristiano Colombo
  • Dr. Daniel Martini
  • Dr. Juliano Colombo
  • Dr. Rodrigo Galia
  • Dr. Juliano Heinem
  • Dra. Cristiane Catarina Fagundes

Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.