Para você que busca consolidar seus conhecimentos ou até mesmo que possui tanta dificuldade nesta disciplina, além da grande incidência nos mais variados concursos públicos do Brasil, a Verbo lança o Módulo de Raciocínio Lógico-Matemático, com as professoras Daniela Arboite e Maria Alice Gabiatti.
Confira os assuntos que serão estudados:
1º Proposições; Conectivos; Tabela Verdade e Operações Lógicas; Questões
2º Negação de Proposições Compostas; Proposições Equivalentes; Construção de Tabela Verdade
3º Tautologia; Contradição e Contingência; Proposições Quantificadas
4º Argumento Lógico; Conjuntos
5º Resolução de Questões
6º Estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, objetos ou eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações.
O aluno terá um prazo de 180 dias para visualizar as aulas contados a partir da efetivação da matrícula, podendo adquirir a prorrogação, caso julgar necessário, mediante pagamento de taxa.
Venha fazer parte da Verbo estudar com os melhores!

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO: 180 DIAS
Requisitos mínimos para acesso:
Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.
Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.
Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso. Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.