A Emenda Constitucional nº 103, publicada no dia 13 de novembro de 2019, fixou novos parâmetros à Previdência Social. Dados 120 dias de seu vigor, o Direito Previdenciário incorporou à matéria modificada e encontrou a frequência de sua aplicabilidade. Neste cenário, a Verbo desenvolveu o curso de extensão em Benefícios Previdenciários para você, operador do Direito, que deseja renovar seu conhecimento nas particularidades de um dos produtos finais do Regime Geral.
Com a visualização de 75% do curso o aluno poderá adquirir um certificado ou declaração.
O aluno terá um prazo de 180 dias para visualizar as aulas contados a partir da efetivação da matrícula, podendo solicitar prorrogação, caso julgar necessário, mediante pagamento de taxa.
Venha fazer parte da Verbo estudar com os melhores!
-
Dr. Guilherme Volpato
Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Área de Concentração: Direitos Emergentes na Sociedade Global. Linha de Pesquisa: Direitos na Sociedade em Rede. Pós Graduando em Direito Constitucional Aplicado (Complexo de Ensino Damásio de Jesus). Possui Licenciatura para o Ensino Técnico pelo Programa Especial de Formação de Professores para Educação Profissional pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Franciscano (2011). Advogado. Experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Empresarial e Direito Previdenciário.

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO: 180 DIAS
Requisitos mínimos para acesso:
Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.
Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.
Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso. Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.
Introdução ao direito previdenciário; Aposentadoria por Tempo de Contribuição; Aposentadoria Especial; Aposentadoria por Idade (urbana, rural e híbrida); Aposentadoria da pessoa com deficiência e LOAS; Acidente de Trabalho; Pensão por morte; Benefícios por Incapacidade; Auxílio reclusão; Auxílio Doença, Salário Família e Salário Maternidade.