A VERBO JURÍDICO lança o curso preparatório para o processo seletivo de PROMOÇÃO AO CARGO DE SARGENTO DA BRIGADA MILITAR - via EAD.
O curso aborda as disciplinas do último edital do concurso, de modo focado e voltado para o cargo pretendido, dando-se ênfase aos assuntos mais exigidos com nossa qualidade nacionalmente reconhecida na preparação para concurso.
DIFERENCIAIS DO CURSO:
Aula de estratégia e técnica de estudo (Online)
Materiais complementares em PDF
Ebook de Questões das Carreiras para Policial Militar
Atualização do curso após a publicação do Edital *
O curso consiste em videoaulas com nossos professores e materiais de apoio exclusivos para download.
40 ENCONTROS - de 3 horas cada – 120h/aula
Direito Penal
Direito Processual Penal
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Direito Militar
Legislação Institucional
Noções de Atividades de Polícia Militar
Após a publicação do edital, se houver acréscimo de disciplinas/conteúdos, o curso será reestruturado a critério da coordenação pedagógica.
Serão ministradas aulas para todas as disciplinas acima. Os conteúdos mais relacionados à atividade de bombeiro, que constaram no edital de 2016, não serão ministrados.
-
Dr. Dalmo Azevedo
Professor de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB.
-
Dr. Mauro Sturmer
Analista Judiciário do Superior Tribunal Militar (STM). Mestre em Direito Público pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Especialista em Direito Penal Militar pela Faculdade de Direito de Santa Maria. Professor da Verbo Jurídico.
-
Dr. Pietro Chidichimo
É Promotor de Justiça integrante do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul desde 29/12/2000. Atuou nas comarcas de Taquara e Mostardas. Professor de Direito Penal e Processo Penal na Verbo Jurídico.
-
Dra. Cláudia Serpa
Mestre em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Especialista em Direito Público e Privado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora de Direito Penal nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Estácio de Sá. Professora de Direito Penal da Verbo Jurídico
-
Dra. Daniela Muraro
Mestre em Direito Público. Mestre em Direitos Humanos. Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais e Especialista em Direito Público e Civil. Advogada na área Cível e Empresarial e Professora na Verbo Jurídico.
-
Dra. Marlene Inês Spaniol
Capitã da Brigada Militar RS e Professora na Verbo Jurídico.

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO: 180 DIAS
Requisitos mínimos para acesso:
Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.
Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.
Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso. Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.