1759

CodProduto: 1759

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Matricule-se

ESCOLA DE CRIMINALISTAS - O JÚRI QUE EU SEI FAZER

A Verbo Jurídico, a Escola de Criminalistas e a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no RS (ABRACRIM-RS) uniram suas forças para realizar, na última semana do mês de março, o ENCONTRO MENSAL DE CRIMINALISTAS. O objetivo dos encontros é permitir a troca de experiências, discussão de questões técnicas da advocacia criminal e promover a possibilidade da confraternização de todos os interessados na área.



 



O primeiro evento tratou da apaixonante matéria do Tribunal do Júri. Cada palestrante convidado falou sobre a forma como realiza o trabalho no plenário do Tribunal Popular, permitindo o debate em torno das várias hipóteses apresentadas.

IMEDIATO

EVENTO: 
REUNIÃO MENSAL DE CRIMINALISTAS, SOB O TEMA "O JÚRI QUE EU SEI FAZER"

  • Dr. Ezequiel Vetoretti
  • Dr. Gabriel Ferreira dos Santos
  • Dr. Jader Marques
  • Dr. Jean Severo
  • Dr. Leonardo Santiago
  • Dr. Ricardo Cantergi
  • Dr. Rodrigo Grecelle
  • Dra. Angélica Zappas
  • Dra. Melani Fieldman
  • Dr. José Fernando Gonzales

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.