6091

CodProduto: 6091

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

MÓDULO DIREITO PROCESSUAL CIVIL - PROFESSOR RODOLFO HARTMANN

A VERBO JURÍDICO lança o Módulo de Direito Processual Civil.








































 








































Este curso é voltado essencialmente para os bacharéis e bacharelandos em Direito à procura de aprovação nos mais diversos concursos públicos, nos quais a disciplina de Direito Processual Civil possui grande destaque. Também aos advogados que buscam aprofundamento na matéria para aplicação prática no seu dia-a-dia.








































 








































É um curso completo com uma vasta carga horária, englobando grande parte do conteúdo programático exigido em matéria de Direito Processual Civil nos diversos certames de ponta.








































 









































Tudo isso para garantir que sua preparação seja a mais completa possível.








































 








































VENHA PARA VERBO!

IMEDIATO

60 horas - Fontes normativas do Direito Processual, Princípios Constitucionais. Interpretação das normas processuais. Lei processual no tempo e no espaço. Jurisdição interna e internacional. Equivalentes Jurisdicionais. Competência; Ação; Processo; Pressupostos processuais; Sujeitos do processo; Gratuidade de Justiça; Litisconsórcio; Intervenção de terceiros: assistência, denunciação da lide, chamamento ao processo, incidente de desconsideração da personalidade jurídica e amicus curiae; Atos e negócios processuais; Vícios dos atos processuais; Procedimento comum, petição inicial, citação, audiência de conciliação e mediação, resposta do demandado, providências preliminares, teoria geral da prova, audiência de instrução e julgamento, sentença, coisa julgada; consignação em pagamento, ação de exigir contas, ações possessórias, embargos de terceiros, oposição, ações de família, ação monitória, busca e apreensão (Decreto Lei nº 911/69), arbitragem, teoria geral dos procedimentos de jurisdição voluntária, juizados especiais estaduais, juizados especiais federais, juizados especiais fazendários; teoria geral da execução (características e princípios); competência na execução; legitimidade e responsabilidade patrimonial; título executivo; liquidação de sentença; procedimento comum para obrigação de pagar em título executivo judicial e extrajudicial entre particulares; execução em desfavor da fazenda pública; execução fiscal, execução de alimentos; insolvência civil; procedimento comum para obrigação de fazer, não fazer e para entrega de coisa em título executivo judicial e extrajudicial; teoria geral dos recursos (conceito de recursos); princípios recursais; juízo de admissibilidade; efeitos dos recursos; apelação (hipóteses de cabimento); apelação (processamento); agravo de instrumento (hipóteses de cabimento); agravo de instrumento (processamento); agravo interno; recurso ordinário; recurso especial e extraordinário; agravo ao tribunal superior e embargos de divergência; ação rescisória; assunção de competência e IRDR; reclamação; incidente de arguição de inconstitucionalidade e conflito de competência; questões de concurso; técnica de sentença (conceitos e fundamentos); Estrutura da sentença; fixação da sucumbência; situações pontuais envolvendo a confecção da sentença; dicas para elaboração de sentença em provas de concursos.

  • Dr. Rodolfo Hartmann

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.