A reta final da sua preparação começa agora!
A Verbo Jurídico apresenta o curso para Delegado da Policia Federal no ano de 2025, um curso intensivo e avançado voltado exclusivamente para a fase decisiva do concurso da Policia Federal. Este é o momento de consolidar seu conhecimento com foco total na banca Cebraspe.
Neste curso, você terá acesso à resolução de mais de 1.000 questões comentadas, cuidadosamente selecionadas para trabalhar os temas mais cobrados e as apostas estratégicas para a prova. Tudo isso com o apoio de um corpo docente experiente, que conhece profundamente o perfil da banca e o que realmente importa nesta reta final pós-edital.
Com uma metodologia comprovada e materiais atualizados, o Curso para Delegado da Policia Federal 2025 é o reforço que faltava para você chegar à prova com confiança e preparo máximo.
Garanta sua vaga e venha com quem entende de aprovação.
SOBRE O CURSO:
O curso aborda os principais tópicos cobrados no concurso da Polícia Federal, sendo composto por:
- 08 horas de direcionamento para produção das questões discursivas + elaboração de UMA PEÇA PROCESSSUAL;
- 100 HORAS de Conteúdos teórico focados nos assuntos de maior relevância para provas de Carreiras Policiais na fase DISCURSIVA.
- Direito Penal: Anézio Andrade (carga horária de 2 horas);
- Direito Processual Penal: Flávio Rolim (carga horária de 2 horas);
- Direito Constitucional - Thaianne Moraes (carga horária de 2 horas);
- Direito Administrativo - Bruno Betti (carga horária de 2 horas).
Data de início: 27/05/2025
Data de término: A definir
BÔNUS: Adquirindo o combo, você garante um VADE MECUM 2025 interativo e personalizado.
CARGA HORÁRIA TOTAL DO PRODUTO: 116h
DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS:
Vade Mecum 2025;
PDF de questões objetivas.
-
Dra. Thaianne Moraes
Delegada de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Especialista em Direito Público. Professora de Direito Constitucional em cursos preparatórios para concursos. Autora de livros voltados para concursos públicos. Palestrante.
-
Dr. Fernando Sodré
Delegado da Polícia Civil gaúcha desde 1998. Já atuou como Delegado Regional da 21ª Delegacia de Polícia Regional do Interior em Santiago, de 2015 a 2016, e foi Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), o maior departamento da instituição, de 2016 a 2019. O Delegado também chefiou delegacias e distritos policiais em Cerro Largo, Porto Alegre, Caxias do Sul, São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões. Desde 2019, ele atuava como Delegado Regional da 13ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, em Santo Ângelo, cargo que também ocupou de 2011 a 2015.
-
Dr. Anézio de Andrade
Profissional graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande. Pós-Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito. Delegado de Polícia de Mato Grosso do Sul e Professor em cursos preparatórios para Concursos Públicos e Exame de Ordem (OAB). Ex. Assessor Jurídico e servidor da Defensoria Pública da União. Aprovado em alguns concursos públicos como: Delegado de Polícia do Estado de Mato Grosso (2017), Defensor Público Federal (2017), Auditor de Contro de Externo do Tribunal de Contas do Pará (2016), Administrador Detran-MS (2014), Agente de Polícia Federal (2014), Assistente Administrativo da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (2016), Administrador do Instituto Federal de Educação do Mato Grosso do Sul - IFMS ( 2016), dentre outros
-
Dr. Flávio Rolim
Profissional graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande. Pós-Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito. Delegado de Polícia de Mato Grosso do Sul e Professor em cursos preparatórios para Concursos Públicos e Exame de Ordem (OAB). Ex. Assessor Jurídico e servidor da Defensoria Pública da União. Aprovado em alguns concursos públicos como: Delegado de Polícia do Estado de Mato Grosso (2017), Defensor Público Federal (2017), Auditor de Contro de Externo do Tribunal de Contas do Pará (2016), Administrador Detran-MS (2014), Agente de Polícia Federal (2014), Assistente Administrativo da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (2016), Administrador do Instituto Federal de Educação do Mato Grosso do Sul - IFMS ( 2016), dentre outros
-
Dra. Carolina Fernandes
Advogada. Sócia-proprietária do escritório Fernández Fernandes Advocacia e Consultoria Jurídica Empresarial. Mestre em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Professora convidada do Portal Davi André para o curso da Defensoria Pública. Professora convidada da Verbo Jurídico para o curso preparatório da OAB/RS. Experiência profissional na área de Direito Civil, com ênfase em Direito de Família, Sucessões, Contratos, Responsabilidade Civil e Bioética. Desenvolve pesquisas na interface de Direito e Bioética.
-
Dra. Cristiny Mroczkoski Rocha
Mestra em Direito Público na UNISINOS, linha 1 de pesquisa (Hermenêutica, Constituição e Concretização de Direitos)- bolsista CAPES/PROEX (Defesa em Mar/2018). Especialista em Direito do Estado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em Direito Processual Civil pela Verbo Jurídico. Professora da Universidade São Francisco de Assis (UNIFIN), nas disciplinas de Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil III (Processo de Execução) e Direito Processual Civil IV (Tutelas Provisórias e Procedimentos Especiais). Atuou como pesquisadora no Grupo de Pesquisa vinculado ao CNPq "O processo civil contemporâneo: do Estado Liberal ao Estado Democrático de Direito". Advogada e Professora do Grupo Verbo Jurídico.
-
Dr. Daniel Martini
Atualmente é Promotor de Justiça do Ministério Público - RS. Graduado em Ciência Juídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1994). Master di II Livello in Diritto Ambientale - Norme, Istituzioni, Tecniche de Attuazione (Istituto di Studi Giuridici Internazionali del Consiglio Nazionale delle Ricerche (ISGI - CNR), Roma, Itália (2008/2009). Doutorando em Direito pela Universidade de Roma Tre - Tulio Ascarelli, Roma, Itália (2008/2011). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.
-
Dra. Andressa Munaro
Doutoranda e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) - Bolsista CAPES. Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Escola Superior Verbo Jurídico Educacional.
-
Dr. Juliano Colombo
Juliano Colombo, advogado, formado pela PUCRS. Atuação na Área do Direito Empresarial. Bacharel em Ciências Contábeis pela UFGRS. Especialista em Direito Tributário pelo IBET. Professor do Curso Verbo Jurídico.
-
Dr. Bruno Betti
Procurador do Estado de São Paulo, Mestrando em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas - FGV SP. Palestrante. Autor de obras jurídicas. Professor de Direito Administrativo em diversos curso preparatórios e pós-graduação no Brasil.
-
Dr. Joerberth Nunes
Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1997). Mestrado em Direito Público pela UNISINOS/RS. Atualmente é delegado de polícia da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. É professor de cursos preparatórios para concursos públicos, como IDC, Verbo Jurídico, Retorno, CETEC, IMED/CETRA, Greco, Escola Superior da Defensoria Pública do RGS, Escola Superior do Ministério Público do RGS, Academia de Polícia Civil do RGS. É professor de cursos de pós-graduação do IDC e IMED/CETRA. É professor universitário de Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal da ULBRA/Gravataí.
-
Dr. Tiago Dantas
Delegado de Polícia do Estado do Paraná. Bacharel em Direito, Pós-graduado em Direito Penal, Processo Penal, Direito Público e Gestão em Segurança Pública. É professor de Processo Penal, Leis Penais Especiais e Peças Processuais da Escola Superior de Polícia Civil do Estado do Paraná e de cursos preparatórios para concursos públicos.

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO: 180 DIAS
Requisitos mínimos para acesso:
Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.
Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.
Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso. Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.
EDITAL PUBLICADO!
Foi publicado, em 22 de maio de 2025, o edital do concurso público para provimento de vagas nos cargos de Delegado de Polícia Federal, com remuneração de até R$26.800,00!
Principais informações do edital:
Órgão: Polícia Federal
Banca organizadora: Cebraspe
Inscrições: de 26 de maio a 13 de junho de 2025
Taxa de inscrição: R$250
Solicitação de isenção da taxa de inscrição: de 26 de maio a 2 de junho de 2025
Provas: 27 de julho de 2025
Acesse o edital na íntegra: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-1-pf-policial-de-20-de-maio-de-2025-630929086