Carregando...

6158

CodProduto: 6158

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto

EXAME DA OAB - O LIVRÃO - 9a edição

Autores: Ana Cristina Mendonça, Carolina Fernández, Cristiano Colombo, Dalmo Azevedo, Gerson Jorge, Jorge Machado, Juliana Melo Tsuruda, Juliana Monteiro, Juliano Colombo, Lenara Giron, Mariângela Milhoranza, Maurício Teles, Pietro Chidichimo Junior, Rebeca Eckstein e Renata Amaral.
ISBN: 978-65-5599-000-3
Editora: Verbo Jurídico
Área: Direito
Assunto: Exame da OAB
Número de páginas: 2000

O Livrão OAB da Verbo Jurídico chega à 9ª edição, mais bonito, prático e completo. O material, com cerca de 2.000 páginas em papel especial, tem organização de conteúdo elaborada para tornar suas pesquisas mais rápidas e eficientes. Feito sob medida como uma ferramenta eficiente para uma preparação completa para o Exame de Ordem.
Entre as novidades, estão a inserção de questões da primeira fase dos mais recentes Exames (Banca FGV), relativamente ao conteúdo teórico abordado, além da inclusão de dicas exclusivas para a prova, que podem ser acessadas por meio dos QR Codes. O conteúdo consiste em vídeos gravados por especialistas na aprovação da OAB e mapas mentais, que irão ser fundamentais para a fixação do conteúdo. A tecnologia QR-BOOK consiste na inserção de símbolos gráficos que se transformam em links para vídeos e mapas mentais exclusivos da Verbo Jurídico, assim que focados pela câmera de seu smartphone. Este conteúdo de acesso está localizado nos trechos de conteúdo correspondentes à abordagem de cada assunto, tornando seu estudo mais fácil e prático. O livro traz os principais temas cobrados nas provas da OAB e os professores responsáveis pelo seu conteúdo são juristas especializados na preparação para Exame de Ordem e para concursos, que ministram aulas nos principais cursos superiores e preparatórios do país. Suas citações doutrinárias e jurisprudenciais apresentam bibliografia e jurisprudência atuais, incluindo as alterações da Lei da Liberdade Econômica e do Pacote Anticrime. Comece hoje mesmo sua preparação para ser aprovado na OAB. A Verbo Jurídico, unindo tecnologia e expertise no ramo editorial, oferece o que há de melhor para o seu futuro profissional! Publicado em 2020.