Verbo Jurídico - Palestra - Elpídio Donizetti

AULA MAGNA DO CURSO DE
PÓS-GRADUAÇÃO EM PROCESSO CIVIL E PRÁTICA FORENSE

Tema: "Advogando no Cível - O agravo de instrumento segundo a jurisprudência do STJ"


ENTRADA FRANCA, RESERVE!
30/08/19
DATA
19h30min
HORÁRIO
GRATUITO
INGRESSO / RESERVA
Av. Ipiranga, 2899
LOCAL

Certificado de atualização (R$ 20,00).
Válido como atividade complementar

INSCREVA-SE

Sobre os palestrantes:

Dr. Elpídio Donizetti

Jurista brasileiro, Advogado e ex-desembargador, notório por suas obras publicadas, pela liderança de classe na Magistratura e por haver sido integrante da comissão de juristas responsáveis pela elaboração do anteprojeto do novo Código de Processo Civil brasileiro

Preencha o formulário e inscreva-se


Promoção válida até 26/05/2025, para matrículas nos cursos de Pós-Graduações disponíveis na modalidade a distância. Promoção não válida para cursos presenciais, parciais ou em módulos. Opção ECONÔMICA Opção economia inclui desconto de 30% sobre o valor de tabela em todos os cursos listados. Valor aplicado no curso a vista, podendo ser calculado valor para pagamento parcelado. Desconto exclusivo para as mensalidades.
Promoção válida até 26/05/2025 para matrículas nos cursos Carreiras Jurídicas nas opções completas disponíveis. Válido na modalidade a distância. Promoção não válida para cursos parciais, intensivos ou semestrais (Semestral 1, Semestral 2, Analista do MPU). Consulte percentuais de desconto para cada curso.