1321

CodProduto: 1321

MP/RS - COACHING (Planejamento de Estudo Personalizado) - Plano Básico






Inovação constante é a marca da Verbo Jurídico. Dessa vez, apresentando aos concursandos uma ferramenta indispensável para conquistar a aprovação no tão sonhado concurso: o planejamento de estudos personalizado.

O plano intitulado Maratona da Vitória (Reta Final) foca na criação de um planejamento de estudos ideal e exclusivo para concursos na reta final. É a melhor alternativa para alunos que objetivam cargos com edital publicado. Essa opção tem duração até a data da prova objetiva (aproximadamente 3 meses).

Você poderá optar pelo plano básico, que compreende planejamento de estudo personalizado, organizado de acordo com a disponibilidade de tempo e atual conhecimento do aluno, com indicação do material mais adequado, exercícios e simulados.

Para um melhor aproveitamento do planejamento de estudos, você poderá optar pelo plano avançado, com acompanhamento da execução do planejamento pelo coach, edital esquematizado do concurso (com apontamento dos temas mais relevantes), fornecimento de material de estudos e videoaulas.

Coordenação pedagógica: Dr. Alexandre Salim (Promotor de Justiça/RS)

Mais informações em http://www.verbojuridico.com.br/verbomais/ 


imediato

Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.