6127

CodProduto: 6127

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

Pré-campanha e Propaganda Eleitoral

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PRÉ-CAMPANHA ELEITORAL: Conceitos e limites; Entrevistas, programas, encontros; Debates em programas de rádio e televisão; Encontros e seminários em ambientes fechados; Prévias partidárias; Divulgação da atividade parlamentar dos vereadores; Posicionamento pessoal em redes sociais; Vaquinha eletrônica.

PROPAGANDA ELEITORAL: Conceitos e limites; Casuística e extensão; Muros, faixas, placas, cartazes, pinturas e inscrições à tinta; Veículos; Adesivos; Bandeiras; Comícios; Identificação visual de cabos eleitorais X brindes; A questão dos outdoors; WhatsApp e SMS; Panfletagem em prédios públicos; Bens particulares

Mobilidade: Espontânea e gratuita

Bens de uso comum: Banca de jornal e revistas; Táxi; Escola particular; Estacionamento pago; Restaurante; Condomínio residencial; Terreno baldio; Bem tombado pelo patrimônio público; Nas dependências das Câmaras Municipais; Gabinete móvel de Vereador.

Propaganda eleitoral antecipada: Twitter

Facebook; Propaganda partidária; Propaganda negativa; Calendários; Adesivos; Entrevistas; Colunas de jornal; Outdoors; Símbolos nacionais.

 VÉSPERA da eleição

DIA DA ELEIÇÃO – LIMITES E CRIMES ELEITORAIS: Derrame de santinhos (representação, multa e crime); Presença de candidatos nos locais de votação; Eleitor na cabina de votação e voto secreto; Transporte de eleitores; Manifestação individual e silenciosa

Solidariedade nos valores das multas (art. 241do Código Eleitoral)

01/04/2020

3:00

  • Dr. Antônio Augusto Mayer dos Santos

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.