5003

CodProduto: 5003

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

Capitão da Brigada Militar - PROVA ORAL

A VERBO JURÍDICO segue, mais uma vez, na missão de preparar os(as) futuros(as) Capitães em mais uma etapa (5ª FASE - PROVA ORAL).















Teremos uma aula inaugural com o professor Mauro Stürmer, para apresentar o curso, a sistemática da prova oral, assim como o funcionamento das arguições simuladas da Verbo, além de falar acerca de certos assuntos interessantes de serem abordados na Prova Oral. Ainda, no campo do conteúdo teórico, o aluno terá acesso às aulas da 1ª FASE de Direito Constitucional, Direito Processual Penal e Direito Processual Penal Militar para rememorar ou aprofundar-se ainda mais nos tópicos cobrados na 5ª FASE.

Para treinar de forma adequada o conteúdo objeto das arguições, realizaremos três encontros presenciais (um encontro para cada disciplina), também disponibilizados no EAD, para os alunos tirarem eventuais dúvidas com o professor.

 

Para agregar a teoria à prática, o aluno será submetido a 03 (três) ARGUIÇÕES SIMULADAS (uma para cada disciplina), onde responderá às questões formuladas pelo professor/avaliador, nos mesmos critérios constantes no edital, treinando-o para o enfrentamento de TODAS AS DISCIPLINAS previstas para esta fase. Ao final da arguição, o professor irá discutir/avaliar com o aluno as questões relativas ao domínio do conteúdo jurídico do ponto sorteado, a adequação da linguagem, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentação e o uso correto do vernáculo.














No final do curso, o aluno receberá a gravação com os vídeos de suas arguições para proceder a uma avaliação autocrítica.















E com foco nessa preparação, a VERBO JURÍDICO convocou o time* ideal para o seu sucesso: Dr. Rafael Folador (Procurador da Fazenda Nacional), Dr. Pietro Chidichimo (Promotor de Justiça no Estado do Rio Grande do Sul) e o Dr. Mauro Stürmer (Analista do Superior Tribunal Militar).














As arguições poderão ser feitas PRESENCIALMENTE ou por VIDEOCONFERÊNCIA.













VENHA PARA A VERBO!!!

31/05/2019

AULA INAUGURAL (será disponibilizada também no EAD);
TRÊS (03) ENCONTROS NO FORMATO DE GRUPOS DE ESTUDOS
TRÊS (03) ARGUIÇÕES SIMULADAS (Videoconferência ou Presencial);
AULAS TEÓRICAS DA PRIMEIRA FASE:










Direito Constitucional – 06 aulas;
Direito Processual Penal – 07 aulas;
Direito Penal Militar e Processo Penal Militar – 04 aulas










ARGUIÇÕES NAS SEGUINTES DISCIPLINAS:

Direito Constitucional (20min. + tempo de feedback do examinador).
Direito Processual Penal (20min. + tempo de feedback do examinador).
Direito Processual Penal Militar (20min. + tempo de feedback do examinador).










* Poderão ocorrer aulas aos finais de semana;
* Nominata sujeita a alterações.

  • Dr. Mauro Sturmer
  • Dr. Rafael Folador
  • Dr. Pietro Chidichimo

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.

Aguardando edital de convocação
Banca: LA SALLE
Data da Prova: A definir