Carregando...

1463

CodProduto: 1463

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto

Manual De Direito Penal Parte Geral - 5ªed

Autores: Davi André Costa Silva
ISBN: 978-85-7699-543-2
Editora: Verbo Jurídico
Área: Direito Penal
Assunto: Penal
Número de páginas: 580

A nova edição, publicada em 2017, aprofunda os temas apresentados nas anteriores, atualiza a jurisprudência e inova em matérias pouco exploradas, assumindo a posição de Manual de Direito Penal, servindo aos que buscam profundidade sem descuidar da objetividade. A parte geral é a gênese de todo o estudo do Direito Penal e, em razão da relevância do tema, os institutos foram abordados de forma sistêmica e esquematizada, à luz da melhor doutrina e jurisprudência.

Sempre que necessário, foram referidos os dissídios doutrinários e jurisprudenciais, apontando-se os posicionamentos vencedores e, por respeito ao leitor, também os vencidos. O diferencial consiste na abordagem da evolução, história e expansão do direito penal, da criminologia, da política criminal, da principiologia penal constitucional e das teorias mais modernas que estão sendo discutidas no âmbito acadêmico e que são constantes objetos de questionamento nos concursos públicos.

Sabedores que o Direito Penal é uma ciência dinâmica, o autor e a editora se colocam receptivos às críticas que, certamente, colaborarão para o aprimoramento desta obra.