1729

CodProduto: 1729

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

Delegado Federal - OPERAÇÃO DÍNAMO PRESENCIAL MANHÃ

OS PRIMEIROS INSCRITOS GANHARÃO O LIVRÃO DELEGADO FEDERAL





 





Transformador e gerador de energia, o dínamo produz corrente contínua, conceito simbólico que se reproduz nesse curso, cujo objetivo é contemplar a fase preliminar à publicação do edital do concurso para Delegado Federal.





 





A preparação durante um período prolongado deve ser realizada de modo ordenado e estratégico, proporcionando ao candidato a consolidação de seus conhecimentos através do estudo constante, evitando seu desgaste e fazendo com que sua energia prossiga ao longo do percurso de aprendizado.





 





A Operação Dínamo será baseada no último edital, abordando temas que são comumente cobrados dos candidatos ao cargo.





 





São mais de 68 encontros das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Criminologia, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Previdenciário, Direito Financeiro e Tributário, Direito Internacional Público e Empresarial.





 





E você ainda pode se preparar com a tranquilidade de que o seu curso será totalmente atualizado caso haja alguma modificação com a publicação do Edital.





 





Assim, o foco do nosso curso é prepará-lo para a prova objetiva de DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL de forma contínua e constante, cognitiva e emocionalmente para que você consolide seus conhecimentos e chegue à prova preparado para tornar-se um DELTA.





 





E ainda: Você irá ganhar o CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES,  terá acesso a simulados que serão realizados durante o curso, E-Books de Questões de Cada Disciplina, Mapas Mentais dos Principais Tópicos, Análise de Provas Anteriores, Materiais Complementares e Jurisprudência Atualizada dos Tribunais Superiores.





 





ANTECIPE SUA PREPARAÇÃO E VENHA CONQUISTAR COM A VERBO SEU SONHO DE SER UM DELTA!

28/05/2018

68 ENCONTROS (204 horas/aula)

Direito Constitucional
Direito Administrativo
Direito Penal
Direito Processual Penal
Criminologia
Direito Civil
Direito Processual Civil
Direito Previdenciário
Direito Financeiro e Tributário
Direito Internacional Público
Direito Empresarial
Direitos Humanos *

1) A carga horária total do curso poderá variar, respeitando o mínimo de encontros divulgado. Aulas presenciais poderão ocorrer aos sábados e domingos conforme necessidade de ajuste de cronograma.
2) A nominata poderá sofrer modificações.
3) Algumas disciplinas poderão ser oferecidas na modalidade online.

* Poderá haver inclusão e/ou retirada de disciplinas, de acordo com o Edital a ser publicado. 


  • Dr. Alexandre Salim
  • Dr. Cristiano Colombo
  • Dr. Fabrício Bittencourt da Cruz
  • Dr. Juliano Colombo
  • Dr. Juliano Heinen
  • Dr. Pietro Chidichimo
  • Dr. Rodolfo Hartmann
  • Dra. Rebeca Eckstein
  • Dr. Cristiano Campidelli
  • Dr. Felipe Hayashi
  • Dr. Márcio Alberto

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.