Pós-Graduação Presencial e EAD
Faculdade de Direito
OAB - Preparação
Carreiras Jurídicas
Concurso público
Extensão e prática
Livros e apostilas

Eventos

Fique ligado na agenda da VERBO e atualize-se

Solidez e credibilidade.

Estude em uma instituição com mais de 20 anos de atuação e milhares de alunos aprovados e qualificados com o que há de mais atual na ciência jurídica.

Grandes nomes do Direito
Estude com quem entende do assunto. Contamos com uma equipe de juristas renomados nacionalmente, ministrando conteúdo atualizado e com a qualificação que você precisa
Infraestrutura diferenciada
Nossas sedes contam com um espaço físico diferenciado para o ensino, além de uma plataforma de ensino.
Publicações específicas
Nossa editora conta com publicações de nossos professores além de um Vade mecum atualizado
Reconhecimento pelo MEC
Faculdade VERBO é reconhecida pelo MEC desde 2016, conforme portaria Portaria 913, de 17/08/2016 e Portaria nº 1.010, de 20/05/2019.
Reconhecimento por órgãos do Poder Judiciário
Já capacitamos milhares de membros de serviço público de órgãos como: STJ, Justiça Federal, AGU, CGU, TREs e TRT-15

Conheça mais sobre nós

Há 20 anos a VERBO produz conteúdo de qualidade e qualificou milhares de alunos em seus cursos preparatórios e Pós-graduações.

Saiba mais

O que estão dizendo

Veja a opinião de quem conhece e já se atualizou conosco!

Rafaela Pacheco

2 semanas atrás

Gostaria de agradecer toda a equipe da Verbo, em especial a Adriana. Sempre foi muito solicita, graças ao seu excelente atendimento realizei a minha matrícula e hoje estou um passo mais próxima do meu sonho, formar-me em Direito! #SouVerbo

Catarini Carlos dos Reis

2 semanas atrás

Falo com propriedade, a melhor instituição que eu conheço. Professores engajados, equipe solicita e o que eu considero primordial é a preparação na prática que os professores esmiuçam para nos deixar preparados para as carreiras jurídicas.

Guilherme Albuquerque

2 semanas atrás

Tive uma ótima experiência tanto na minha pós como no atendimento do inicio ao fim! Recomendo para todos que estão em busca de uma pós graduação.

Debora de Mello Moreira

1 semana atrás

Não moro em Porto Alegre e estava com muitas dúvidas sobre a pós-graduação em Direito civil e Processo Civil. Felizmente pude contar com o auxílio da Thayene. Muito gentilmente tive todas as informações e esclarecimentos de que precisava para realizar a minha matrícula. Obrigada, Thayene! E parabéns pelo atendimento!

Juana Araújo Coelho

5 meses atrás

A qualidade do ensino não tem igual, conteúdos excepcionais , professores de excelência e faz jus a tudo que é apresentado. Vale muito a pena para quem busca qualidade de ensino.

Marina Boscardin

1 mês atrás

Estou fazendo a pós em psicologia forense e criminal e amando demais! Conteúdo muito rico e professores ótimos! A Adriana, do comercial, está sempre disponível para dúvidas e ajuda! Recomendo!