No mês de Dezembro estaremos trazendo as principais novidades de alguns softwares jurídicos conceituados do mercado brasileiro.

a9519-ut-2013_ReestruturacaoLogomarcaEspaider

Hoje, temos o Espaider, produzido pela Fácil Informática.

Características principais: Software que pode ser instalado no servidor ou em data center (nuvem), sendo totalmente web (não precisa instalar nos computadores individualmente). Permite muita customização e com inúmeros módulos e recursos. É vendido em módulos e não de forma inteira, permitindo que se compre apenas o que se usa no sistema.

Destaque para o módulo requisições, onde já implantei com sucesso em departamentos jurídicos eliminando o email e controlando em tempo real o trabalho de todos os colaboradores.

Tipo de sistema (Pequeno, médio ou grande): Grande.

Novidades trazidas pelo desenvolvedor do software:

  • Tradução integrada com google e microsoft em diversos idiomas.
  • DocSite: Gerenciador de documentos digitais, integrados ao word, que facilitam muito a gestão interna de escritórios e departamentos jurídicos.
  • Análises Gerenciais: Ferramenta de BI que integra todo o sistema e pode gerar indicadores, relatórios e mais informações (e não apenas dados) com todos os módulos contratados do cliente.
  • Modulo de requisições, onde trabalhar com workflow fica simples, funcional, integrado com todos os outros módulos automaticamente;

Contato do software: http://www.facil.com.br/

Ou no Rio Grande do Sul, acesse: http://modussistemas.com.br/home/


Texto originalmente publicado no Blog do Dr. Gustavo Rocha, professor do Curso de Extensão Gestão de Escritório de Advocacia da Verbo Jurídico.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Gustavo Rocha

Consultor nas áreas de gestão e tecnologia estratégicas, sócio da Consultoria Gustavo Giraldello e professor da Verbo Jurídico. Contato: gustavo@gustavorocha.com / +55 (51) 98163.3333

Comments are closed.