O Ministério Público do Rio Grande do Sul divulgou no Diário Eletrônico a convocação para a prova de Secretário de Diligências!

A prova ocorrerá em 29 de janeiro de 2017, a partir das 9h, com os portões fechando às 8h45. A prova terá duração de quatro horas. O candidato deve consultar o local de prova por meio de seu cadastro no site do Ministério Público.

EDITAL Nº 213/2016
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA
TORNO PÚBLICO que a Comissão do Concurso Público para o cargo de Secretário de Diligências, Edital nº 104/2016, publicado no
Diário Eletrônico do Ministério Público do Rio Grande do Sul em 14 de julho de 2016, RESOLVE CONVOCAR os candidatos inscritos para a realização da prova nas seguintes condições:
a) DATA: 29 de janeiro de 2017.
b) HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES: 08h45min.
c) Início da Prova: a partir das 09 horas.
d) Tempo de Duração da Prova: 04h (quatro horas).
e) O candidato deverá consultar o local de prova por meio de seu cadastro no site do Ministério Público (http://concursos.mprs.mp.br), a partir do dia 14 de dezembro de 2016. Lembramos que é de inteira responsabilidade do candidato a consulta ao seu local de prova.
f) O candidato deverá comparecer ao local de prova com 01 (uma) hora de antecedência, munido de documento original de identidade com foto, expedido por órgão oficial e que conste, preferencialmente, o número do CPF do candidato.
g) Somente será permitido o uso de caneta esferográfica de tinta azul ou preta para reenchimento do cartão-resposta.
h) Nas salas de prova e durante a realização desta, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem será permitido ao candidato manter em seu poder todo e qualquer pertence pessoal: relógios, bolsas, sacolas, bonés, chapéus, gorros ou similares, óculos de sol, aparelhos eletrônicos (BIP, telefone celular, calculadora, agenda eletrônica, MP3, tablets, etc.), chaves e controles de qualquer espécie, livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações. O candidato que estiver portando qualquer desses instrumentos durante a realização da prova poderá ser eliminado do Concurso Público.
i) O candidato só poderá retirar-se da sala de prova após 01 (uma) hora do seu início.
j) O candidato somente poderá retirar-se do recinto da prova portando o caderno de questões após 02 (duas) horas do início da prova.
k) Ao final da prova, os três últimos candidatos deverão permanecer na sala, a fim de certificar o lacre do envelope contendo os cartões-resposta dos candidatos presentes e ausentes.
l) Os candidatos que necessitarem de declaração de presença/participação no concurso deverão encaminhar a solicitação para o email concursos@mprs.mp.br, no período de 30/01/2017 a 03/02/2017. A referida declaração será remetida para o e-mail que consta no cadastro de inscrição do candidato até o dia 08/02/2017.

Confira o Diário Eletrônico do MP/RS na íntegra.

Prepare-se com a Verbo Juridico!

secretariodediligencias

A VERBO JURÍDICO lança o Curso para Secretário de Diligências do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul – via EAD.

O curso contempla uma preparação incisiva para todas as disciplinas cobradas na prova do certame, que exige escolaridade de nível médio, contando com um preparatório especialmente desenvolvido para você, que busca consolidar seus conhecimentos referentes aos conteúdos programáticos previstos para a prova e treinar a resolução de questões objetivas focadas na Banca Examinadora.

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 99321 1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Contato: inovacao@verbojuridico.com.br

Comments are closed.