A Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe/RS) escolheu, por meio de dispensa de licitação, a banca organizadora do seu novo concurso público com 700 vagas para agente penitenciário e agente penitenciário administrativo.

Pelo documento publicado no último dia 25 de novembro no Diário Oficial, a empresa selecionada para organizar o processo seletivo é a Fundação La Salle. O próximo passo será a assinatura do contrato de prestação de serviços entre ambas as partes.

A superintendente da Susepe/RS, Ane Stock. (Foto: Jornal do Comércio)

A superintendente da Susepe/RS, Ane Stock. (Foto: Jornal do Comércio)

O cargo de agente penitenciário destina-se aos candidatos com nível superior completo em qualquer área de atuação, idade mínima de 18 anos e carteira nacional de habilitação na categoria “B”. Já a colocação de agente penitenciário administrativo requer ensino médio.

Foi em 29 de julho, que a superintendente da Susepe/RS, Ane Stock, anunciou que será feito o concurso. Ane chegou a comentar que o edital do processo seletivo já estava fase de elaboração.

Confira mais informações aqui.

Prepare-se para a prova de sua vida com a Verbo Jurídico

susepe

A VERBO JURÍDICO lança o curso preparatório para SUSEPE/RS – AGENTE PENITENCIÁRIO, via EAD.

O curso para SUSEPE – Agente Penitenciário aborda todas as disciplinas do último edital do concurso. A metodologia especial da Verbo Jurídico é embasada em dados estatísticos colhidos das últimas provas, dando ênfase aos assuntos mais exigidos com nossa qualidade nacionalmente reconhecida na preparação para concursos.

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 99321 1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Contato: inovacao@verbojuridico.com.br

Comments are closed.